Últimas

Novela “Liberdade, Liberdade” resumo 05/05: Joaquina discute com Raposo

novela_liberdade_globo_resumo

novela_liberdade_globo_resumoNovela “Liberdade, Liberdade” resumo 05/05: comovida com o sofrimento de Virgínia, que se recupera da agressão comandada por Dionísia, Rosa/Joaquina vai até o bordel de Vila Rica levar doces à cafetina. O que ela não contava era encontrar seu pai de criação no mesmo local. Raposo não gosta de ver a filha no bordel e fica furioso. Rosa/Joaquina argumenta que está ali para prestar ajuda a uma amiga, vítima de covardia, mas nada aplaca a ira do pai. A discussão aumenta até que Raposo dá um tapa no rosto de Rosa/Joaquina. A situação só termina quando Virgínia consegue deixar sua cama e flagra a cena. Para o espanto da moça, Virgínia a manda embora friamente. Mais tarde, Raposo e Rosa/Joaquina se reconciliam.

No capitulo 015 (*), novela “Liberdade, Liberdade”, quinta-feira, 05 de maio – Raposo repudia a atitude de Rosa/Joaquina e Virgínia pede que a menina vá embora. Anita vê quando Raposo e Rosa/Joaquina deixam o bordel.

Branca explica a Luzia por que Malena a chantageia. Vidinha descobre que Rubião está apaixonado por Rosa/Joaquina e conta para Virgínia. Raposo e Rosa/Joaquina se reconciliam.

Raposo afirma que jamais aceitará a união de Rubião com sua filha. Luzia trama contra Malena. Xavier e Matias se enfrentam. Rosa/Joaquina banha-se em um rio quando encontra Xavier.

Novela “Liberdade, Liberdade”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Liberdade, Liberdade”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *