Últimas

Novela “Liberdade, Liberdade” resumo 09/05: Rubião pressiona Joaquina

novela_liberdade_globo_resumo

novela_liberdade_globo_resumoNovela “Liberdade, Liberdade” resumo 09/05: Rubião não perde uma chance de impressionar Joaquina/Rosa. Ele vai até o bordel visitar Virgínia, que conta com a ajuda de Joaquina/Rosa para se recuperar, após ter sido espancada. Falso, o intendente surpreende a cafetina, e diz que vai fazer o possível para encontrar e punir os culpados. Ao perceber a aproximação de Joaquina é ainda mais dissimulado. Ele diz que está investigando o crime contra Virgínia. Ele continua a insistir sobre a situação deles e Joaquina/Rosa afirma a Rubião que ainda não está apaixonada por ele.

No capitulo 017 (*), novela “Liberdade, Liberdade”, segunda-feira, 09 de maio – Rubião diz para Joaquina/Rosa que está investigando o crime contra Virgínia. Xavier conversa com Virgínia sobre Joaquina/Rosa.

Joaquina/Rosa afirma a Rubião que ainda não está apaixonada por ele. Virgínia orienta Xavier a encontrar Dimas Tenório. Xavier afirma a Branca que se casará com ela. Virgínia revela a Raposo que Rubião é seu filho e planeja afastá-lo de Rosa/Joaquina. Rubião repreende Omar.

Dimas assume o lugar de Padre Vizeu. Dimas/Padre Vizeu pretende visitar Rubião. Xavier e Joaquina/Rosa se encontram na casa de Tiradentes.

Novela “Liberdade, Liberdade”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Liberdade, Liberdade”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *