Novela “Liberdade, Liberdade” resumo 12/05: Rubião manda rosas à amada

novela_liberdade_globo_resumo

novela_liberdade_globo_resumoNovela “Liberdade, Liberdade” resumo 12/05: Joaquina e André distribuem mantimentos para os moradores da parte pobre de Vila Rica e são surpreendidos por Rubião, que foi ao local apenas para impressionar sua amada. O intendente não cansa de cortejar a filha de Raposo e pergunta se pode guardar esperanças. Mais tarde, disposto a conquistar o coração da moça, Rubião manda rosas à amada, que tem seu quarto tomado pela gentileza. A atitude deixa a jovem impressionada. Antes de deixar sua amiga sozinha apreciando o presente, Bertoleza diz acreditar que o intendente está mesmo apaixonado. Encantada, Joaquina/Rosa cheira uma das rosas, e o clima de sonho termina quando ela espeta o dedo em um dos espinhos.

No capitulo 019 (*), novela “Liberdade, Liberdade”, quinta-feira, 12 de maio – Raposo afirma a Ascensão que encontrará o responsável pela morte do carcereiro. Com ciúmes de Xavier, Branca promete se vingar de Joaquina/Rosa.

Rubião orienta Tolentino a manter sua proximidade com André. Mimi passa mal. Virgínia e Dimas/Padre Vizeu combinam suas próximas ações. Rubião oferece flores a Joaquina/Rosa. Luanda se revolta contra Bertoleza e Dionísia decide se livrar da moça. Luanda passa a trabalhar para Branca.

Rubião descobre que seu irmão voltará para o Brasil. Alexandra é atacada. Raposo rende Mão de Luva. Joaquina/Rosa recebe um bilhete de Virgínia.

Novela “Liberdade, Liberdade”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Liberdade, Liberdade”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *