Últimas

Novela “Liberdade, Liberdade” resumo 13/05: Alexandra perde a memória

novela_liberdade_globo_resumo

novela_liberdade_globo_resumoNovela “Liberdade, Liberdade” resumo 13/05: Alexandra segue viagem rumo a Vila Rica para encontrar sua família, mas sua charrete é atacada por dois salteadores no meio da estrada, e os bandidos, além de levarem os pertences da tia de Branca a golpeiam na cabeça e fogem em seguida. A mulher é deixada lá, machucada e desacordada. Alexandra perde a memória. Diogo teme a ausência de notícias de Alexandra e exige que Rubião tome providências. Mais tarde, Luzia e Branca não reconhecem Alexandra, que implora por comida na porta da igreja. Joaquina/Rosa a acolhe.

No capitulo 020 (*), novela “Liberdade, Liberdade”, sexta-feira, 13 de maio – Virgínia entrega o livro de Tiradentes a Joaquina/Rosa. Alexandra perde a memória. Rubião decide aumentar os impostos da cidade e Virgínia dispensa os serviços de Omar.

Diogo teme a ausência de notícias de Alexandra e exige que Rubião tome providências. Luanda conta a Branca que Joaquina/Rosa encontrou-se com Xavier no rio. Luzia e Branca não reconhecem Alexandra, que implora por comida na porta da igreja.

Raposo confronta Virgínia por causa do livro de Tiradentes. Raposo e Mão de Luva fazem um acordo. Joaquina/Rosa acolhe Alexandra. Rubião finge cuidar de Alexandra para impressionar Joaquina/Rosa. Rubião beija Joaquina/Rosa.

Novela “Liberdade, Liberdade”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Liberdade, Liberdade”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *