Últimas

Novela “Liberdade, Liberdade” resumo 19/05: Omar dá ordem de prisão a Xavier

novela_liberdade_globo_resumo

novela_liberdade_globo_resumoNovela “Liberdade, Liberdade” resumo 19/05: Joaquina/Rosa participa da reunião dos inconfidentes a convite de Virgínia e tenta disfarçar o quanto ficou surpresa ao ver Xavier entre os revolucionários. Os dois se olham sem acreditar no encontro. Enquanto isso, Padre Vizeu discursa para motivar seus companheiros de luta e destaca a dedicação de Xavier com a causa dos rebeldes. Joaquina/Rosa fica ainda mais impressionada com o rapaz. Enquanto isso, Omara espiona a reunião e fica perplexo ao ver Xavier. Mais tarde, Omar dá ordem de prisão a Xavier, revelando que é um coronel com a missão de prender conspiradores.

No capitulo 023 (*), novela “Liberdade, Liberdade”, quinta-feira, 19 de maio – Virgínia tenta conter a discussão entre Rosa/Joaquina e Xavier. Omar espiona a reunião dos conspiradores e fica perplexo ao ver Xavier.

Rosa/Joaquina pergunta a Virgínia se ela acredita que Raposo seja o delator de Tiradentes. Caju conta a Mão de Luva que Naziazeno assumiu seu lugar. Mão de Luva pede ajuda a Raposo para retomar seu bando.

Dionísia fica assustada ao ver a navalha de seu ex-marido em cima da mesa. Omar dá ordem de prisão a Xavier, revelando que é um coronel com a missão de prender conspiradores.

Novela “Liberdade, Liberdade”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Liberdade, Liberdade”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *