Últimas

Novela “Liberdade, Liberdade” resumo 23/05: Rubião ameaça Xavier

novela_liberdade_globo_resumo

novela_liberdade_globo_resumoNovela “Liberdade, Liberdade” resumo 23/05: na estrada para Vila Rica, Rubião volta de um agradável passeio ao lado de seu irmão Ventura. Tudo parece tranquilo para o intendente, que vê seu bom humor desaparecer ao avistar Joaquina/Rosa e Xavier juntos no caminho. Xavier também percebe Rubião no sentido contrário e avisa, com ironia, que O Mão de Luva não foi o único bandido que encontraram e nem o pior. Joaquina gela ao ver seu noivo se aproximando com um olhar de fúria. Rubião ameaça Xavier, e Virgínia pede que o amigo se afaste do intendente.

No capitulo 025 (*), novela “Liberdade, Liberdade”, segunda-feira, 23 de maio – Rubião não gosta de ver Joaquina/Rosa perto de Xavier. Joaquina/Rosa conhece Ventura. Brites e Matias se preocupam com sua situação financeira.

Branca desconfia de Xavier e manda Luanda seguir o noivo. André e Joaquina/Rosa conversam sobre a reunião dos conspiradores e surpreendem Caju os espionando. Ventura comenta sobre Bertoleza com Rubião.

Rubião ameaça Xavier, e Virgínia pede que o amigo se afaste do intendente. Xavier revela a Virgínia que Omar é um coronel. Joaquina/Rosa e Xavier se beijam.

Novela “Liberdade, Liberdade”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Liberdade, Liberdade”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *