Novela “Malhação” resumo 03/05: Miguel surpreende Ana com Tito

malhacao_seu_lugar_no_mundo

malhacao_seu_lugar_no_mundoNovela “Malhação” resumo 03/05 : Miguel não se conforma com a acusação de que seu filho João era traficante e resolve esclarecer essa história. Ana pede ao marido que espere ela conversar com Ciça antes de procurar Tito. Ela procura Ciça e esta garante que João não traficava drogas, e confessa que desconfia de que Samurai tenha armado contra Tito. Logo em seguida, Miguel chega ao hostel e surpreende Ana em conversa com Tito.

No capitulo 185(*), novela “Malhação”, terça-feira, 03 de maio – Jéssica revela a Arthur que Júlia não teve coragem de dizer que mudará de turma na escola. Ana pede que Miguel a espere conversar com Ciça antes de procurar Tito.

Samurai manda Pedro voltar para a família. Beto deixa claro para Vera que ama Lívia. Arthur se magoa com Júlia. Nanda se inscreve no campeonato de Matemática.

Ciça garante a Ana que João não traficava drogas e confessa que desconfia de que Samurai tenha armado contra Tito. Miguel surpreende Ana conversando com Tito. Pedro reaparece durante o evento.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *