Últimas

Novela “Malhação” resumo 04/05: Pedro se recusa a visitar Ilza

malhacao_seu_lugar_no_mundo

malhacao_seu_lugar_no_mundoNovela “Malhação” resumo 04/05 : Samurai fica nervoso ao descobrir que Pedro falou com Luciana. Ele vai atrás do rapaz para tirar satisfação, pois ele o desobedeceu. Samurai diz a Pedro que ele tem muito mais a perder do que ele e o obriga a voltar. Pedro diz que não quer voltar e Samurai fala que agora é tarde. Então, durante o show da Curto Circuito no parque dos skates, Pedro reaparece. Todos comemoram a volta do amigo, que insinua que foi embora por causa do desentendimento com Rodrigo. Depois de encontrar a galera, ele procura Tito e este se revolta com o irmão por ele se recusar a visitar Ilza.

No capitulo 186(*), novela “Malhação”, quarta-feira, 04 de maio – todos comemoram a volta de Pedro, que insinua que foi embora por causa do desentendimento com Rodrigo. Miguel pressiona Tito e Ana defende o rapaz.

Arthur e Júlia retomam a amizade. Uodson falha ao tentar consertar a pia da casa de Monique. Luan desmarca um programa com Jéssica por causa de Thayná e Vanda alerta o filho.

Samuel propõe que Arthur faça um teste para ficar na sala de Júlia. Pedro se recusa a visitar Ilza e Tito se revolta. Ana decide ir à polícia com Ciça denunciar Samurai.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *