Últimas

Novela “Malhação” resumo 05/05: Samurai leva Tito ao encontro de Pedro

malhacao_seu_lugar_no_mundo

malhacao_seu_lugar_no_mundoNovela “Malhação” resumo 05/05 : Ana não gosta das atitudes de Samurai e decide ir à polícia denunciá-lo. Ela que levar Ciça e esta implora para que a mãe de Rodrigo não procure a polícia. Depois, Ana comenta com Tito que Ciça acusou Samurai pelo desaparecimento de Pedro. Tito fica cismado e vai questionar o rapaz sobre o assunto e, também, sobre a dívida de Pedro. Mais tarde, Samurai leva Tito ao encontro de Pedro.

No capitulo 187(*), novela “Malhação”, quinta-feira, 05 de maio – Ciça implora para que Ana não procure a polícia. Ana comenta com Tito que Ciça acusou Samurai pelo desaparecimento de Pedro.

Rodrigo tenta reatar o namoro com Luciana. Jéssica confessa a Uodson que ficou chateada com Luan. Samurai exige que Nanda guie um grupo em uma trilha e Filipe a ajuda. Júlia promete ajudar Arthur a passar no teste de Samuel. Tito questiona Samurai sobre a dívida de Pedro.

Tito avisa a Ilza sobre o retorno de Pedro. Arthur faz o teste aplicado por Samuel. Samurai leva Tito ao encontro de Pedro.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *