Novela “Malhação” resumo 06/05: Ciça planeja deixar o país

malhacao_seu_lugar_no_mundo

malhacao_seu_lugar_no_mundoNovela “Malhação” resumo 06/05 : Ciça conversa com Ana, diz estar cansada de ser ofendida, criticada e menosprezada por todos e, por isso, decidiu que vai embora dali. Ana fica chocada com essa decisão, principalmente por ter que ficar longe de seu neto. Depois, Ana encontra com Tito, diz que desconfia da saúde mental de Ciça e esta escuta. Enquanto isso, Miguel revela a Samurai que Ciça planeja deixar o país. Samurai garante a Miguel que vai provar que Rodriguinho é seu filho.

No capitulo 188(*), novela “Malhação”, sexta-feira, 06 de maio – Tito não se convence dos motivos apresentados por Pedro para o sumiço. Cleiton promete ajudar Filipe a conseguir um emprego. Samurai contrata Pedro para trabalhar na loja com Nanda.

Vanda confessa a Sueli que gostaria que Uodson e Alina morassem na casa dela. Flávia pede que Rodrigo a apresente à família dele. Jorge contrata Filipe.

Samuel permite que Arthur integre a turma de Júlia. Ana confessa a Tito que desconfiou da saúde mental de Ciça, e a menina ouve. Miguel revela a Samurai que Ciça planeja deixar o país.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *