Novela “Malhação” resumo 12/05: Samurai questiona sanidade mental de Ciça

malhacao_seu_lugar_no_mundo

malhacao_seu_lugar_no_mundoNovela “Malhação” resumo 12/05 : Tito conta para Samurai que Ciça pretende viajar e mostra a confirmação de compra de passagem para o Japão. “Eu vou fazer o teste de DNA à revelia da Ciça. (…) Não tem outro jeito, cara. Ela não quer fazer o exame, e eu tenho que resolver logo essa situação, antes que a maluca suma por aí com meu filho”, explica Samurai, fazendo com que Tito feche com ele. Samurai fica possesso e revela a Pedro que tem um plano para questionar a sanidade mental de Ciça.

No capitulo 192 (*), novela “Malhação”, quinta-feira, 12 de maio – Luciana confronta Flávia na frente de Rodrigo, que deixa a namorada sozinha. Ana não consegue convencer Miguel a ajudar Ciça.

Vera aconselha Beto a aproximar Sandra de Lívia e se dispõe a ajudar a menina. Nanda vê Filipe com Arthur e desconfia de que o namorado esteja escondendo algo. Júlia se surpreende com Arthur.

Samurai e Rodrigo se enfrentam no quarto de Ciça. Beto comenta com Jéssica que acredita que Filipe esteja trabalhando com Jorge. Samurai revela a Pedro que tem um plano para questionar a sanidade mental de Ciça.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *