Novela “Malhação” resumo 20/05: Samurai agride Ciça

malhacao_seu_lugar_no_mundo

malhacao_seu_lugar_no_mundoNovela “Malhação” resumo 20/05: Ciça tenta fugir do país com Rodriguinho. Samurai descobre e a surpreende no aeroporto. Ele agride Ciça e some com ela. Samurai comunica a Tito que vai viajar com Ciça e o filho, e este avisa Ana. Rodrigo recebe uma mensagem de Ciça e Miguel exige que Ana se afaste da menina. Para não levantar suspeitas, Samurai coloca nas redes sociais de Ciça uma foto, como se os três estivessem a viajar e feliz.

No capitulo 198 (*), novela “Malhação”, sexta-feira, 20 de maio – Ciça deixa o aeroporto com Samurai. Luciana ensina Roger a dançar forró. Samurai agride Ciça e a ameaça. Rubem e Flávia preparam Rodrigo para o campeonato de taekwondo.

Beto treina com Filipe e Arthur para a luta. Tito avisa a Ana que Samurai viajou com Ciça e Rodriguinho. Glauco e Cleiton se incomodam com a performance de Krica na lanchonete. Lívia se preocupa com Beto por causa do campeonato. Jéssica questiona Luciana sobre Roger.

Lívia leva equipamentos de treino para Beto, mas Sandra insiste em pagar pelo aluguel do material. Rodrigo recebe uma mensagem de Ciça e Miguel exige que Ana se afaste da menina.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *