Últimas

Novela “Malhação” resumo 24/05: Ana repreende o comportamento de Miguel

malhacao_seu_lugar_no_mundo

malhacao_seu_lugar_no_mundoNovela “Malhação” resumo 24/05 : Lívia se preocupa com Beto por causa do campeonato e leva equipamentos de treino para ele, mas Sandra insiste em pagar pelo aluguel do material. Lívia convence Sandra a aceitar a ajuda de Rodrigo e os dois convidam Beto e Sandra para jantar em casa, contrariando Miguel. Beto e Sandra chegam à casa de Miguel e este os provoca e acaba por deixar Ana, Lívia e Rodrigo incomodados. Mais tarde, Sandra revela a Beto o carinho que sente por Lívia. Enquanto isso, Ana repreende o comportamento de Miguel em relação a Beto e Sandra.

No capitulo 200 (*), novela “Malhação”, terça-feira, 24 de maio – Miguel provoca Sandra e Beto, e Ana, Lívia e Rodrigo se incomodam. Flávia desconfia de que Roger esteja apaixonado por Luciana. Galvão ordena que Cleiton demita Krica, e o menino pede ajuda a Jéssica.

Flávia coloca a camisa feita por Roger entre os pertences de Rodrigo. Pedro não consegue assistir à luta de Beto. Krica agradece Jéssica pelas palavras e Cleiton se surpreende. Sandra revela a Beto o carinho por Lívia. Ana repreende o comportamento de Miguel em relação a Beto e Sandra.

Flávia e Roger armam para que Luciana veja a camisa que supostamente Rodrigo fez para a namorada. Começa a luta final entre Rodrigo e Beto. Pedro é ameaçado por três bandidos.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *