Últimas

Novela “Meu Coração é Teu” resumo 03/05: Ana confronta Yolanda

meu_coracao_e_teu_novela_resumo_sbt

meu_coracao_e_teu_novela_resumo_sbtNovela “Meu Coração é Teu” resumo 03/05: ao saber da história da mãe de Ana, Isabela aproveita a oportunidade para enganar a babá. Ela convence Yolanda a se passar por mãe de Ana e, no começo, o plano dá certo. Mas Ana pede autorização de Yolanda para fazer um teste de DNA e Diego a acompanha ao laboratório. Ana descobre que Yolanda não é sua mãe e a confronta. Nicolas diz a Ana que eles precisam informar Fernando do que ocorreu. Ao saber do acontecido, Fernando acredita que Isabela planejou tudo. Ele conversa com Isabela e a adverte que o que fez a Ana vai ter sérias consequências.

No capítulo 047 (*), novela “Meu Coração é Teu”, terça-feira, 03 de maio – Isabela se oferece para comprar um novo guarda-roupas para Alicia. Nando conta uma história a seus irmãos. Henrique contrata um homem para fazer uma montagem de uma fotografia de Ana. Nicolas e Jennifer veem os convites do seu casamento.

Ana confronta Yolanda e diz que já sabe que ela não é sua mãe. Nicolas diz a Ana que eles precisam informar Fernando do que ocorreu. Bruno diz a Manuela que não permitirá que ela pague uma dívida que não é dela com Nicolas. Fanny vai atrás da mãe de Leon para propor que ela prepare a comida para o casamento de seu avô. Henrique está decidido a não descansar até que Fanny seja sua.

Alicia discute com seu pai para defender Isabela. Fanny comenta com Ana que de acordo com as provas do conselheiro vocacional, ela poderia estudar pedagogia, sociologia ou ecologia. O médico da alta a Helena e a recomenda a não deixar seus remédios e a continuar com suas consultas. Fernando confessa a Ana que não consegue dormir com todas as preocupações que tem. Ana confessa a Jennifer que as vezes volta a sentir a mesma sensação estranha que tinha quando estava no orfanato.

Novela “Meu Coração é Teu”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Meu Coração é Teu”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *