Últimas

Novela “Meu Coração é Teu” resumo 04/05: Jennifer se casa com Nicolas

meu_coracao_e_teu_novela_resumo_sbt

meu_coracao_e_teu_novela_resumo_sbtNovela “Meu Coração é Teu” resumo 04/05: no caminho para o casamento ocorrem vários imprevistos com Ana e Jennifer. Elas acabam detidas. Fernando, preocupado com Jennifer e Ana, fala com a polícia e explica a situação. Jennifer chora de preocupação. A polícia leva as duas ao casamento. Jennifer se casa com Nicolas e todos ficam felizes. Ana olha feio para Isabela, já que ela e Yolanda negaram ajuda e caçoaram delas. Emocionado com o casamento, Diego diz a Ana que quer se casar com ela.

No capítulo 048 (*), novela “Meu Coração é Teu”, quarta-feira, 04 de maio – Fernando preocupado com Jennifer e Ana fala com a polícia e explica a situação. Jennifer chora de preocupação. A Policia leva Ana e Jennifer ao casamento. Jennifer se casa com Nicolas e todos ficam felizes. Ana olha feio para Isabela. Diego diz a Ana que quer se casar com ela. Ana e Fernando pedem a Helena que cuide de sua saúde, para assim poder ter uma bonita relação com Nando.

Ana, emocionada, faz um discurso muito carinhoso a sua “irmã” Jennifer. Fernando fica confuso, imaginando como Ana pode sentir tanto carinho por Jennifer se elas mal se conhecem. Fernando brinca com a relação de “irmãs” que Jennifer e Ana tem. A festa é um sucesso, mas Isabela não aproveita nada da cerimônia, sempre se queixando de tudo.

O triângulo amoroso da festa, formado por Johnny, Diana e Edna dá o que falar. Isabela diz a Ana que todos são mal intencionados com ela. Fernando pede que Yolanda deixe a mansão. Henrique fala com Fanny e a beija a força. Ana chega e a salva, ameaçando Henrique. Ana e Isabela têm uma discussão e Ana machuca seu braço.

Novela “Meu Coração é Teu”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Meu Coração é Teu”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *