Novela “Meu Coração é Teu” resumo 05/05: Fernando pede o divórcio

meu_coracao_e_teu_novela_resumo_sbt

meu_coracao_e_teu_novela_resumo_sbtNovela “Meu Coração é Teu” resumo 05/05: Fernando e Isabela estão no meio de uma discussão e Luz interrompe. Isabela levanta a mão para a menina e Fernando não a perdoa. Isabela se desculpa, mas Fernando perde a paciência e pede o divórcio. Isabela corre para os braços de Yolanda e ambas confabulam, preocupadas com o futuro. Depois, Fanny interrompe Fernando e Isabela durante uma conversa e ele a diz que vai se divorciar de Isabela.

No capítulo 049 (*), novela “Meu Coração é Teu”, quinta-feira, 05 de maio – Ana se sente mal, pois nunca poderá ficar com Diego. Laura, no “jogo da verdade”, beija Nando e Helena fica histérica. Laura diz que acredita que a relação de Nando com Helena não irá durar muito, devido a doença psicológica de Helena.

Fanny suspeita que Laura nutre um sentimento por Nando, e parece gostar da situação. Leon tem um plano secreto para reconquistar Fanny. Ela descobre e fica feliz com isso. Isabela se desculpa com Fernando por ter levantado a mão e gritado com Luz, mas Fernando perde a paciência e pede o divórcio. Isabela corre para os braços de Yolanda e ambas confabulam preocupadas com o futuro.

Fanny interrompe Fernando e Isabela durante uma conversa e ele a diz que vai se divorciar de Isabela. Fanny corre para contar a novidade para Ana e pede que ela fale com seu pai. Ana comenta com Fernando que já sabe sobre seu divórcio e ele explica as razões.

Novela “Meu Coração é Teu”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Meu Coração é Teu”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *