Últimas

Novela “Meu Coração é Teu” resumo 06/05: Fernando confessa a Diego que ama Ana

meu_coracao_e_teu_novela_resumo_sbt

meu_coracao_e_teu_novela_resumo_sbtNovela “Meu Coração é Teu” resumo 06/05: Ana comenta com Fernando que já sabe sobre seu divórcio e ele explica as razões. Depois, Ana conversa com Diego e diz que seu irmão vai se divorciar. Diego reage mal, já que tem muito medo de perdê-la porque sabe que Ana não o ama, e pensa em voltar para Fernando. Ela o ouve e o diz que as coisas não são assim. Mais tarde, Diego fala com Fernando e ele confessa que ama Ana. Enquanto isso, Isabela diz a Ana que jamais vai deixar o caminho livre, para que ela fique com seu marido.

No capítulo 050 (*), novela “Meu Coração é Teu”, sexta-feira, 06 de maio – Henrique já tem uma montagem de foto de Fernando e Ana para destruí-los. Isabela o pressiona para que ele aja logo. Henrique visita seu pai e o afirma que em breve se vingará de Fernando Lascurain pelo que ele fez. Diego fica furioso porque sabe que Ana não o ama, e pensa em voltar para Fernando.

Ana o ouve e o diz que as coisas não são assim. Ana fala com Johnny sobre Fernando e diz estar chateada. Fernando descobre que Fanny não gosta de Henrique e ela confessa que ele tem outra intenção com ela, que não são apenas profissionais. Fernando pensa em agredir Henrique, mas Fanny o proíbe e explica que nunca ocorreu nada entre eles. Fernando vai falar com Henrique e exige que peça demissão. Manuela segue Bruno até um hospital por acreditar que ele a engane com uma enfermeira.

Diego fala com Fernando e ele confessa que ama Ana. Isabela diz a Ana que jamais deixará seu caminho livre, para que ela fique com Fernando. Laura quer tirar Nando de Helena, mas na realidade ela é pobre. Henrique aconselha Isabela a ter um divórcio pacifico, para que possa entrar segundo sua conveniência na mansão Lascurain.

Novela “Meu Coração é Teu”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Meu Coração é Teu”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *