Últimas

Novela “Meu Coração é Teu” resumo 09/05: Isabela pode perder seu bebê

meu_coracao_e_teu_novela_resumo_sbt

meu_coracao_e_teu_novela_resumo_sbtNovela “Meu Coração é Teu” resumo 09/05: Isabela resolve fazer um teste para provar a paternidade de Fernando quanto a seu filho, e Yolanda pensa que esse teste pode colocar a vida do bebê da filha em perigo. Isabela tem um embate com Ana, o que a provoca uma dor muito forte no ventre, Ana se sente culpada e decide chamar Fernando. Isabela diz ao doutor que ele não diga a Fernando que fez uma prova de paternidade, e que apenas diga a Fernando que está no hospital pelo enfrentamento que teve com Ana. O Doutor diz a Isabela que ela pode perder seu bebê mas, se tomar os cuidados recomendados, não terá problemas.

No capítulo 051 (*), novela “Meu Coração é Teu”, segunda-feira, 09 de maio – Henrique espera ansiosamente o dia quem que arruinará Fernando. Diego leva flores a Ana e a diz que morrerá lutando por ter seu amor. Leon, furioso, enfrenta Henrique, que o diz que Fanny será dele.

Fanny diz a seu pai que encontrou na sociologia algo que realmente a entusiasma, e que tomou a decisão de estudar essa carreira. Isabela vai fazer um teste para provar a paternidade de Fernando quanto a seu filho, e Yolanda pensa que esse teste pode colocar a vida do bebê da filha em perigo. Isabela tem um embate com Ana, o que a provoca uma dor muito forte no ventre, Ana se sente culpada e decide chamar Fernando.

Isabela diz ao doutor que ele não diga a Fernando que fez uma prova de paternidade, e que apenas diga a Fernando que está no hospital pelo enfrentamento que teve com Ana. Por sua parte, Ana diz a Fernando o que aconteceu, e quando vão ver Isabela. Yolanda mente para Fernando, dizendo que Isabela está muito mal. O Doutor diz a Isabela que ela pode perder seu bebê, mas que se tomar os cuidados recomendados, não terá problemas.

Novela “Meu Coração é Teu”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Meu Coração é Teu”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *