Novela “Meu Coração é Teu” resumo 11/05: Henrique surpreende Isabela

meu_coracao_e_teu_novela_resumo_sbt

meu_coracao_e_teu_novela_resumo_sbtNovela “Meu Coração é Teu” resumo 11/05: o pai de Henrique morre e Fernando não pode comparecer para dar suas condolências, pois já tem uma reunião agendada com a professora dos gêmeos. Isabela liga para Henrique para lhe dar os pêsames e se surpreende quando este o diz que Fernando, mesmo que indiretamente, foi quem matou seu pai, pois cancelou um contrato, e o fez perder tudo.

No capítulo 053 (*), novela “Meu Coração é Teu”, quarta-feira, 11 de maio – O pai de Henrique morre e Fernando não pode comparecer para dar suas condolências, pois já tem uma reunião agendada com a professora dos gêmeos, a professora diz a Fernando que os gêmeos têm déficit de atenção e são hiperativos, isto deixa Fernando muito preocupado, mas Ana o garante que eles farão o necessário para que tudo se resolva, pois são uma equipe.

Fanny se encontra com Edith na universidade. Helena dá uma bofetada em Laura e grita com ele em frente a todos na universidade, ela diz a Laura que a garota não passa de uma pobretona, e que fará o possível para que tirem sua bolsa de estudos, Laura jura vingar-se. Ana diz a Nando que está preocupada com os surtos de Helena, e teme até onde ela possa chegar.

Isabela liga para Henrique para lhe dar os pêsames e se surpreende quando este o diz que Fernando, mesmo que indiretamente, foi quem matou seu pai, pois cancelou um contrato, e o fez perder tudo. Ana se comove muito quando as crianças a presenteiam com um violão novo.

Novela “Meu Coração é Teu”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Meu Coração é Teu”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *