Últimas

Novela “Meu Coração é Teu” resumo 13/05: Diego investiga Soledade

meu_coracao_e_teu_novela_resumo_sbt

meu_coracao_e_teu_novela_resumo_sbtNovela “Meu Coração é Teu” resumo 13/05: Diego encontra a nota fiscal de compra do violão de Ana, em nome de Hermínio Valdez. Ele resolve procurá-lo e só consegue falar com a esposa de Hermínio, pois este já é falecido. Ela conta que seu esposo, em uma ocasião, presenteou com um violão uma mulher pobre, que ganhava a vida cantando em caminhões, ela à época estava grávida, e seu nome era Soledade.

No capítulo 055 (*), novela “Meu Coração é Teu”, sexta-feira, 13 de maio – Ana prepara um chá para Fernando dormir, e vai se deitar, porém antes ela coloca “travas” em sua porta, para que ele não o invada novamente, mesmo dormindo, porém ainda assim Fernando chega ao quarto de Ana, e ela o acorda com um balde de água fria. Henrique segue paquerando Laura.

Mauricio contrai varicela e precisa ficar de repouso em casa. Jennifer prepara um tipo de comida que Nicolas não pode comer por questões de saúde, ela o diz que não sabe fazer outra coisa. Ana e Fernando levam os gêmeos a psicóloga, ela recomenda que eles tenham sessões de terapia para melhorar a atenção, e que cuidem de sua alimentação.

Diego fala com a esposa de Hermínio, já que ele já é falecido, ela se lembra que seu esposo, em uma ocasião, presenteou com um violão uma mulher pobre, que ganhava a vida cantando em caminhões, ela à época estava grávida, e seu nome era Soledade.

Novela “Meu Coração é Teu”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Meu Coração é Teu”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *