Últimas

Novela “Sila” resumo 03/05: Bedar pede ajuda a Boran

sila_band_novela_resumo_capitulo

sila_band_novela_resumo_capitulo Novela “Sila” resumo 03/05: Celil chega em Istambul para cumprir a tradição e matar os filhos fugitivos. Bedar também chega em Istambul, mas ela quer proteger os filhos da missão do marido. Celil encontra Sila e Azad, mas perde a coragem e tenta se matar. Celil é hospitalizado e recebe a visita de Sila e Bedar. Boran acompanha a tragédia de longe, mas resolve visitar Celil. Bedar aproveita o encontro e pede ajuda a Boran.

No capitulo 031 (*), novela “Sila”, terça-feira, 03 de maio – Sila e Bedar chegam ao hospital para ver Celil e Boran acompanha tudo de longe. Cihan exige que Boran mate a esposa em nome da tradição. Boran entra no quarto de Celil e Bedar pede ajuda a ele.

Sila descobre que Emre mandou os seguranças agredirem Celil. Sila decide brigar com o tio na justiça para ficar com a herança dos pais.

Celil sai do hospital e diz que não vai matar os próprios filhos. Narin foge e se encontra com Boran. Ele ameaça matá-la, mas Sila liga bem na hora e ele desiste. Dihan diz que apoia a decisão de Boran. Narin diz a Sila que Boran a ama. Bedar descobre a gravidez de Sila.

Novela “Sila”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *