Últimas

Novela “Sila” resumo 04/05: Narin se encontra com Boran

sila_band_novela_resumo_capitulo

sila_band_novela_resumo_capitulo Novela “Sila” resumo 04/05: Boran chegou em Istambul com a missão de matar Emre e sua irmã, Narim. Preocupada com a situação, Narin toma coragem, foge e se encontra com seu irmão, Boran. Ele desabafa e ameaça matá-la, mas Sila liga bem na hora e Boran desiste da atrocidade. Dihan finge que compreende o ato e diz que apoia a decisão de Boran. Após o encontro, Narin afirma a Sila que Boran a ama.

No capitulo 032 (*), novela “Sila”, quarta-feira, 04 de maio – Sila descobre que está grávida, mas não conta a ninguém. Boran arma um plano para entrar na casa de Sila. Celil sai do hospital e diz que não vai matar os próprios filhos.

Narin foge e se encontra com Boran. Ele ameaça matá-la, mas Sila liga bem na hora e ele desiste. Dihan diz que apoia a decisão de Boran. Narin diz a Sila que Boran a ama. Bedar descobre a gravidez de Sila.

Azad começa a trabalhar na empresa de Sila e fica deslumbrado com a riqueza e o poder. O pai de Emre coloca detetives para vigiar Boran. Narin liga para a mãe e é rejeitada por ela. Sila diz à mãe que não pode ter o bebê.

Novela “Sila”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *