Últimas

Novela “Sila” resumo 10/05: Narin defende amor de Boran por Sila

sila_band_novela_resumo_capitulo

sila_band_novela_resumo_capitulo Novela “Sila” resumo 10/05: a mãe de Sila diz a Celil que sua filha está grávida. Ele comemora e acha que o bebê pode salvá-los, mas ninguém desconfia que Sila foi até uma clínica médica para fazer um aborto. Durante o preparo para o procedimento, Sila repensa sua decisão. Quando o médico deixa a sala para se preparar, Sila deixa o local com a ajuda de uma enfermeira. Sila sai do local e encontra Boran com sua assistente. Narin vê o sofrimento da cunhada e tenta convencer Sila do amor de Boran.

No capitulo 036(*), novela “Sila”, terça-feira, 10 de maio – Boran e Sila ficam desnorteados após o encontro na rua. Sila some e a família toda se preocupa. Abay fica aflito, pois Boran também some. Sila pensa que Boran está envolvido com outra mulher e sofre com isso.

Boran rasga todas as fotos de Sila. Narin tenta convencer Sila do amor de Boran. Gizem conta a Abay sobre o encontro de Sila e Boran. Bedar conta a Celil que Sila está grávida. Azad e a família acreditam que o bebê pode salvar a vida de todos.

Abay liga para Sila e combinam um encontro. Sila fica abalada após conversar com Abay e pede ajuda a Emre. Boran descobre que Abay se encontrou com Sila e fica furioso. Celil sofre a pressão do clã para cumprir a tradição.

Novela “Sila”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *