Novela “Sila” resumo 13/05: Boran e Sila se encontram na porta da escola

sila_band_novela_resumo_capitulo

sila_band_novela_resumo_capitulo Novela “Sila” resumo 13/05: Sila decide ter seu filho com Boran. Ela segue na sua rotina e tenta tornar a vida de sua família melhor e normal. Preocupada com o futuro de Emir, Sila matricula o irmão na escola. Boran matricula uma criança na mesma escola de Emir. Boran e Sila se encontram na porta da escola.

No capitulo 040(*), novela “Sila”, sexta-feira, 13 de maio – Sila fica abalada após conversar com Abay e pede ajuda a Emre. Boran descobre que Abay se encontrou com Sila e fica furioso. Celil sofre a pressão do clã para cumprir a tradição.

Boran descobre que Sila está grávida. Ele liga para Sila, mas ela desliga o celular. Boran tenta impedir Dihan de seguir as ordens do clã e ameaça matá-lo. Boran invade a casa de Sila e é baleado. Azad e Emre se desentendem. Após perder muito sangue, Boran desmaia e é socorrido por Abay e Gizem.

Sila matricula o irmão na escola. Dihan duvida que Boran seja o pai do bebê de Sila. Boran matricula uma criança na mesma escola de Emir. Sila decide ter o bebê, mas ainda pensa que Boran é infiel. Boran compra presentes para o bebê e vê fotos de Emre no quarto de Sila.

Novela “Sila”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *