Novela “Sila” resumo 20/05: Boran demite Dihan

sila_band_novela_resumo_capitulo

sila_band_novela_resumo_capitulo Novela “Sila” resumo 20/05: Emre é baleado na porta da casa de Sila e Boran é preso. Enquanto issso, Emre continua no hospital em estado grave. Sila visita Boran na prisão e ele diz que desconfia de Dihan. Os pais de Emre culpam Sila pelo atentado ao filho. Sila se arrisca e marca um encontro com Dihan. Boran é solto, demite Dihan e ele fica furioso.

No capitulo 046(*), novela “Sila”, sexta-feira, 20 de maio – Boran e Emre se encontram e discutem sobre Sila. Emre é baleado na porta da casa de Sila. Todos suspeitam que Boran disparou contra Emre. Sila vai ao encontro de Boran na casa dele. A polícia chega à casa de Boran e ele é levado à delegacia.

Boran é preso. Os repórteres cercam a casa de Sila. Emre continua no hospital em estado grave. Sila visita Boran na prisão e ele diz que desconfia de Dihan. Os pais de Emre culpam Sila pelo atentado ao filho. Sila se arrisca e marca um encontro com Dihan.

O homem que atirou em Emre presta depoimento e confessa o crime. Boran é solto. Azad faz uma negociação errada e dá um enorme prejuízo à empresa. Boran demite Dihan e ele fica furioso. Emir briga com outro aluno e Celil é chamado na escola.

Novela “Sila”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *