Últimas

Novela “Totalmente Demais” resumo 03/05: Carolina é desmascarada

totalmente_demais_novela_resumo_globoNovela “Totalmente Demais” resumo 03/05: Rafael conta tudo sobre a armação de Carolina para Leila. Disposta a tirar a história a limpo, ela não hesita e pede que Lu a ajude. Para isso, a assistente tem que conseguir pegar o celular de Carol para comprovar se ela realmente mandou as fotos para Yasmim. Arthur, que a essa altura já sabe de tudo, não perde tempo e sugere a Lu tentar durante a festança de lançamento da capa de Cassandra. Assim que Carolina sobe ao palco para chamar a estrela da noite, a assistente aproveita que a chefe deixou sua bolsa com ela, finge deixar algo cair no chão para conseguir pegar o celular, mas é surpreendida por Pietro. Lu disfarça e diz a Pietro que está guardando os pertences de Carolina. Lu consegue acessar o e-mail de Carolina. É a prova que eles precisavam. Arthur manda Jamaica projetar a foto no telão da festa e Carolina é desmascarada na frente de todos. Humilhada, a jornalista tenta justificar que tudo o que fez foi por amor. Arthur diz que isso não é amor e sim crime.

No capitulo 152 (*), novela “Totalmente Demais”, terça-feira, 03 de maio – Lu disfarça e diz a Pietro que estava guardando os pertences de Carolina. Lu consegue registrar o e-mail de Carolina, provando que foi ela quem enviou as fotos de Eliza com Rafael para Lorena.

Jonatas beija Eliza. Arthur manda Jamaica projetar a foto no telão da festa, e Carolina é desmascarada na frente de todos. Arthur se surpreende ao ver Eliza e Jonatas se beijando.

Carolina chega à revista, se depara com Hugo e imagina que será demitida.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Totalmente Demais”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *