Últimas

Novela “Totalmente Demais” resumo 04/05: Carolina pede desculpas a Eliza

totalmente_demais_novela_resumo_globoNovela “Totalmente Demais” resumo 04/05: após descobrir que foi Carolina quem enviou as fotos de Eliza com Rafael para Lorena, Arthur quer desmascará-la. Esta oportunidade acontece na festa de lançamento de mais uma edição da Totalmente Demais. Carolina é humilhada na frente de todos. Ela tenta justificar seus atos, mas não consegue. No dia seguinte, ao chegar à revista, Carol se depara com Hugo e imagina que vai ser demitida. Hugo lhe dá mais uma chance. Mas, ele faz uma lista de exigências para ela se manter no emprego e inclue um pedido de desculpas a Germano, Leila e Eliza. Ao pedir desculpas para Eliza, a garota deixa claro que a perdoa, mas vai processá-la.

No capitulo 153 (*), novela “Totalmente Demais”, quarta-feira, 04 de maio – Hugo faz uma lista de exigências para Carolina se manter no emprego, incluindo um pedido de desculpas a Germano, Leila e Eliza.

Seguindo a orientação de Hugo, Carolina propõe a Leila fazer uma matéria sobre as loucuras que se faz em nome do amor, e se oferece para ser a primeira entrevistada.

Carolina pede desculpas a Eliza por seu comportamento, mas a menina se vinga da jornalista. Eliza procura Arthur para conversar.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Totalmente Demais”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *