Novela “Totalmente Demais” resumo 05/05: Carolina recebe resultado do exame

totalmente_demais_novela_resumo_globoNovela “Totalmente Demais” resumo 05/05: após ser desmascarada no evento da revista Totalmente Demais, ter que pedir desculpas a todas as pessoas a quem prejudicou e saber que vai ser processada por Eliza, Carolina recebe o resultado de seus exames e descobre que o seu sonho de ser mãe não vai ser possível, pois não pode engravidar. Arrasada, ela é consolada por Pietro, seu fiel escudeiro. O amigo dá ideia e força para ela adotar uma criança.

No capitulo 154 (*), novela “Totalmente Demais”, quinta-feira, 05 de maio – Eliza avisa a Arthur que ele será apenas seu empresário. Cleide confidencia a Jonatas que pedirá para Vanessa testar a fidelidade de Florisval. Eliza diz a Jojô que rompeu com Arthur.

Rosângela aceita o pedido de namoro de Florisval. Zé Pedro avisa a Carolina que Eliza irá processá-la. Carolina aceita que Pietro seja pai de seu filho.

Gilda conta para Eliza que está com Hugo, mas que, por enquanto, não revelará para os filhos. Carolina diz a Pietro que o resultado de seus exames revelou que ela não pode engravidar.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Totalmente Demais”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *