Novela “Totalmente Demais” resumo 06/05: Carolina pede demissão

totalmente_demais_novela_resumo_globoNovela “Totalmente Demais” resumo 06/05: Carolina pega o resultado do exame e constata que não pode ter filhos. Ela fica arrasada por não poder realizar o seu sonho de ter sua própria família. Ela resolve pedir demissão da revista e diz a Hugo que precisa se reencontrar. Pietro conversa com ela e a faz repensar na ideia da demissão. Pietro mostra que existem outras maneiras de seu sonho se realizar e se oferece para adotar um filho com ela.

No capitulo 155 (*), novela “Totalmente Demais”, sexta-feira, 06 de maio – Carolina sofre ao lado de Pietro. Florisval incentiva Jonatas a comprar um carro para ajudar a reconquistar Eliza.

Carolina pede demissão da revista e diz a Hugo que precisa se reencontrar. Pietro faz Carolina repensar na ideia da demissão, se oferecendo para adotar um filho com ela.

Jonatas desiste de comprar o carro para comprar a cadeira de rodas de que Weslley precisa. Hugo convida Gilda e os filhos para jantar em sua casa, e é surpreendido com a chegada de Suely.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Totalmente Demais”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *