Novela “Totalmente Demais” resumo 10/05: Suely beija Charles

totalmente_demais_novela_resumo_globoNovela “Totalmente Demais” resumo 10/05: para tirar dinheiro de Ugo, Suely tenta reconquistar as filhas. Ela investe em Débora e a leva ao Flor do Lácio. Durante a conversa, Débora confessa seu segredo à mãe. Cassandra não gosta de saber que Suely procurou Débora e avisa a irmã que a mãe só está interessada no dinheiro delas. Suely aproveita o que descobriu, procura Charles e propõe ajudá-lo a seduzir Débora, caso ele contribua para sua aproximação com a filha. Como Cassandra impede que Suely entre na Bastille para falar com Débora, a mãe beija Charles e o acusa de tê-la seduzido.

No capitulo 158 (*), novela “Totalmente Demais”, terça-feira, 10 de maio – Natasha não gosta de ser usada por Arthur para provocar ciúmes em Eliza. Cassandra avisa a Débora que Suely só está interessada em seu dinheiro.

Suely propõe a Charles ajudá-lo a seduzir Débora, caso ele contribua para sua aproximação com a filha. Jojô garante aos avós que unirá seus pais novamente.

Cassandra impede que Suely entre na Bastille para falar com Débora. Suely beija Charles e acusa o namorado de Débora de tê-la seduzido.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Totalmente Demais”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *