Últimas

Novela “Totalmente Demais” resumo 20/05: Carolina descobre que Gabriel é soropositivo

totalmente_demais_novela_resumo_globoNovela “Totalmente Demais” resumo 20/05: Carolina quer realizar o seu sonho de ser mãe e, devido ao processo que corre contra ela, isso pode não acontecer. Carolina resolve procurar Eliza e implora que ela retire o processo contra ela. Eliza ouve a história de Carol, fica tocada com a intenção dela de adotar uma criança e aceita retirar o processo, mas seu advogado diz que não há mais como voltar atrás. Mais tarde, Carolina é informada por Cláudia que Gabriel é portador de HIV e que, se ela aceitar adotá-lo mesmo assim, o processo pode ser facilitado. Ela afirma a Cláudia que quer ser mãe de Gabriel, independente da doença, pois ele é a melhor coisa que aconteceu na vida dela.

No capitulo 167(*), novela “Totalmente Demais”, sexta-feira, 20 de maio – o advogado de Eliza avisa à modelo que não pode retirar o processo contra Carolina. Lili cai da escada e desfalece.

Claudia revela a Carolina que Gabriel é soropositivo. Carolina diz a Claudia que quer ser mãe de Gabriel. Depois da visita ao médico, Germano tranquiliza Lili ao afirmar que ela e o bebê passam bem.

Gilda descobre que Carlinhos está se encontrando com Dino.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Totalmente Demais”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *