Novela “Velho Chico” resumo 03/05: Miguel visita a fazenda com Afrânio

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 03/05: o coronel Afrânio recebe o neto com festa e acredita que Miguel vai seguir seus passos e ser um novo Saruê. Após as festanças, Afrânio leva o neto para conhecer suas terras e ele fica impressionado com o tamanho da propriedade. Miguel vê que a maior parte das terras é caatinga e sugere que o avô plante também nesta área. Mas, o coronel diz que a área não presta e deixa o neto inconformado. Miguel se preocupa, pois fica claro para ele que o avô não vai aceitar fácil suas ideias de unir agronomia e preservação do meio ambiente, e de mudar a forma como é feito o plantio na fazenda. Miguel sente que vai bater de frente com o avô.

No capitulo 044 (*), novela “Velho Chico”, terça-feira, 03 de maio – Padre Romão acolhe Santo, que passou a noite fora de casa. Piedade repreende Olívia por defender o pai. Cícero alimenta suas esperanças de ficar com Tereza.

Encarnação avisa a Iolanda que Martim voltará em breve. Miguel se preocupa ao visitar as terras da fazenda com Afrânio. Santo pede desculpas a Luzia por seu comportamento.

Piedade aconselha Lucas sobre Olívia. Olívia afirma a Lucas que deseja ser sua amiga. Bento e Beatriz se aproximam. Martim chega ao sítio em que Leonor morava antes de conhecer Afrânio.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *