Últimas

Novela “Velho Chico” resumo 04/05: Luzia discute com Tereza

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 04/05: Luzia vai até a igreja para conversar com padre Romão. Só que, para sua surpresa, ela é recebida por padre Benício, o novo religioso da catedral. Ele lhe explica que Padre Romão tornou-se padre emérito e que vai assumir um cargo no seminário. Em conversa com o franciscano, Luzia pede socorro e diz que precisa levar Santo e sua família para longe dali, antes que aconteça mais uma desgraça. Luzia explica sobre a rivalidade contra a família do Saruê. Ao sair da igreja Luzia encontra com Tereza e as duas brigam.

No capitulo 045 (*), novela “Velho Chico”, quarta-feira, 04 de maio – Martim admira a casa antiga da família de sua mãe. Bento se declara para Beatriz e os dois se beijam.

Tereza e Cícero visitam a capela da fazenda. Martim se entristece por não encontrar vestígios de sua família. Afrânio e Miguel têm suas primeiras divergências. Bento conversa com Piedade sobre seu amor por Beatriz. Luzia pede que Padre Romão a ajude a deixar a cidade com Santo e sua família.

Luzia encontra Tereza e as duas brigam. Santo e Tereza se encontram. Luzia teme que Santo descubra que Miguel é seu filho.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *