Últimas

Novela “Velho Chico” resumo 06/05: Martim decide ficar nas terras da mãe

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 06/05: Martim retorna, mas não a Grotas do São Francisco. Ele procura pela família de sua mãe, a falecida Leonor. Próximo à cidade natal, ele busca informações sobre Aracaçu e Zilu, seus avós, e encontra o antigo sítio da família. O fotógrafo explora o local e busca por possíveis lembranças de seus ancestrais, quando o som de um instrumento chama sua atenção. Ele caminha na direção do tocador e pergunta por seus familiares. O tocador revela que os dois morreram há muito tempo. Ele fala que Zilu faleceu primeiro e ele não demorou a ir ao seu encontro, porque homem nenhum presta sem a mulher. Martim pergunta ao homem se ele chegou a conhecer os filhos do casal. O senhor fala que Leonor era a alegria da casa e que, ao partir, ela deixou uma tristeza tão grande que nem o tempo conseguiu curar. Em seguida, ele conta como foi à chegada do coronel por aquelas bandas, inclusive o flagra que culminou no casamento da filha de Aracaçu com o ricaço. Martim decide ficar nas terras da mãe.

No capitulo 047 (*), novela “Velho Chico”, sexta-feira, 06 de maio – Encarnação avisa a Doninha que revelará verdades para a família antes de morrer. Carlos Eduardo discute com Tereza por ciúme de Santo. Afrânio sonha em entregar a fazenda aos cuidados de Miguel e se dedicar à sua vida com Iolanda.

Olívia e Lucas comemoram a retomada da cooperativa com Santo à frente da organização. Afrânio nega o pedido de Iolanda para reabrir a capela da fazenda.

Martim decide ficar nas terras que eram da família de Leonor. Carlos Eduardo alerta Afrânio sobre os ideais de Miguel e Tereza ouve. Doninha afirma a Tereza que Martim saiu de casa em busca da felicidade.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *