Últimas

Novela “Velho Chico” resumo 10/05: Amadeu se encanta por Iolanda

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 10/05: devido as suas saídas misteriosas, coronel Afrânio manda Cícero seguir Iolanda. Cícero descobre que ela dá aulas de canto e dança a idosos como voluntária no clube da cidade. Até aí não há nenhum problema. O negócio é que, agora, Iolanda conhece Amadeu, um pianista charmosíssimo, que substitui o acompanhante que costumava tocar piano ao seu lado. Amadeu se encanta por ela. Num outro dia, ao chegar ao clube, Iolanda fica sabendo que Amadeu foi embora. Mais, tarde, Afrânio e Cícero conversam sobre o pianista.

No capitulo 050 (*), novela “Velho Chico”, terça-feira, 10 de maio – Doninha revela a Tereza que Afrânio não quis acolher a família de Santo no passado. Bento fala de Beatriz para Luzia. Um homem se oferece para ajudar Martim e conta histórias sobre a família de sua mãe Leonor.

Afrânio proíbe Miguel de conhecer as plantações da fazenda. Encarnação exige que a capela da fazenda seja aberta e Afrânio fica furioso. Iolanda fica sabendo que Amadeu foi embora.

Afrânio e Cícero conversam sobre Amadeu. Iolanda reclama para Doninha das brigas entre Afrânio e Encarnação. Tereza e Santo se cruzam na estrada de terra.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *