Novela “Velho Chico” resumo 11/05: Tereza decide voltar para Salvador

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 11/05: os reencontros com Tereza deixa Santo atordoado. Por quase 30 anos sem ter notícias de seu amor do passado, o cooperado não consegue conter a paixão pela ex-namorada depois que ela o procura para conversar sobre a situação do povo de Grotas. Desesperado, Santo procura consolo nas palavras do padre Benício, e, em seguida, segue de volta para casa, perdido em pensamentos. Quando percebe, Tereza surge no sentido contrário da estrada, e os dois vêem seus caminhos se cruzarem novamente caso queiram seguir adiante. Santo e Tereza conversam sobre o sentimento que nutrem um pelo outro. Tereza fica balançada e decide voltar para Salvador, mas Iolanda tenta convencê-la a ficar.

No capitulo 051 (*), novela “Velho Chico”, quarta-feira, 11 de maio – Santo e Tereza conversam sobre o sentimento que nutrem um pelo outro. Luzia desconfia de Santo.

Olívia reclama com Bento do uso de veneno nos parreirais. Martim fica impressionado com as histórias sobre seu avô materno. Iolanda tenta convencer Tereza a desistir de voltar para Salvador. Cícero conta para Afrânio que Santo esteve na fazenda. Bento dá um ultimato em Beatriz.

Ceci afirma que Beatriz e Bento devem ficar juntos. Afrânio exige que Chico Criatura conte tudo o que sabe sobre a cooperativa.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *