Novela “Velho Chico” resumo 12/05: Afrânio manda Tereza destruir a cooperativa

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 12/05: Santo volta a ser presidente da cooperativa, o que desagrada o coronel Afrânio. Os dois se encontram por acaso no bar de Chico Criatura. O coronel faz um discurso provocando Santo e este o chama de bandido. Cícero pega sua faca para sangrar o rival até a morte, mas seu ímpeto é contido a tempo de evitar uma tragédia. O Saruê segura o jagunço porque o crime faria de Santo um herói. De volta a sua fazenda, Afrânio manda Tereza destruir a cooperativa e esta lhe afirma que não vai fazer isto. Mais tarde, Afrânio recebe seu advogado para tentar de qualquer maneira acabar com Santo e a cooperativa.

No capitulo 052 (*), novela “Velho Chico”, quinta-feira, 12 de maio – Miguel questiona Cícero sobre Santo. Afrânio faz um discurso provocando Santo. Piedade conhece Miguel e comenta com Luzia.

Santo e Afrânio trocam ofensas no bar de Chico Criatura e Cícero sai em defesa do coronel. Santo acredita que Tereza voltou para ajudar o pai a se aproveitar do povo. Tereza afirma a Afrânio que não destruirá a cooperativa. Afrânio se vangloria de seus atos como coronel.

Bento acredita que Miguel não seja diferente do avô. Afrânio recebe seu advogado Levi. Santo e Tereza se esbarram na estrada.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *