Últimas

Novela “Velho Chico” resumo 13/05: Luzia fica enlouquecida com a sogra

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 13/05: ao conhecer Miguel, Piedade fica impressionada com o rapaz. Diante do jovem, ela tem uma boa sensação e a impressão de que ele não seja um Saruê legítimo. Segundo ela, o garoto tem os olhos muito bons para ser da família de Afrânio. Sem conseguir segurar o que sentiu, ela se abre com Luzia, que fica enlouquecida com as palavras da sogra. Isso porque ela teme que todos descubram que o garoto, filho de Tereza, é fruto do romance com seu marido. Sem pensar duas vezes, ela vai até o local onde enterrou as cartas que sua rival mandou há muitos anos para o amado e promete que Santo é dela, que ninguém vai saber desse filho, pois morre antes e enterra esse segredo com ela.

No capitulo 053 (*), novela “Velho Chico”, sexta-feira, 13 de maio – Tereza e Santo conversam sobre o tempo que passou. Afrânio decide processar a cooperativa. Iolanda sai antes do almoço e Doninha se preocupa.

Miguel reclama do solo e de toda a plantação de manga. Cícero comenta com Miguel como se divertia com Tereza quando eram crianças. Levi vai à casa de Edenilson. Afrânio pede que Carlos convença Tereza a apoiá-lo. Doninha conta a história da serpente de fogo da capela para Miguel.

Martim acorda assustado com as lamúrias de uma mulher do lado fora de seu quarto e Encarnação pressente a aflição do neto.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *