Últimas

Novela “Velho Chico” resumo 19/05: Bento briga com o prefeito

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 19/05: Beatriz conta para Bento que um inspetor da prefeitura foi fazer uma vistoria na escola e deixa escapar que o administrador municipal pensa em transferi-la, ou até exonerá-la do cargo, se a professora continuar gerando problemas para ele. O vereador se enfurece e Beatriz se assusta com a reação dele. Depois, Bento sai a procura do prefeito. Ao encontrá-lo, ele o pressiona na frente de seus eleitores. Ele questiona Raimundo sobre a reforma na escola e afirma que vai investigar os gastos do prefeito. Ceci tenta acalmar Bento.

No capitulo 058(*), novela “Velho Chico”, quinta-feira, 19 de maio – Martim se recusa a falar com Padre Benício sobre sua família. Carlos Eduardo se enfurece ao constatar que não terá o apoio de Afrânio para sua candidatura.

Olívia fica radiante ao saber que seu pai gostou de seu projeto de agricultura. Padre Benício chega ao sítio dos avós de Martim. Cícero segue Iolanda. Beatriz conta para Bento sobre as ameaças do prefeito e se assusta com a reação do vereador.

Martim pede que Padre Benício não conte sobre sua volta. Olívia admira Lucas. Bento pressiona o prefeito Raimundo na frente de seus eleitores.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *