Últimas

Novela “Velho Chico” resumo 20/05: Afrânio desconfia de Iolanda

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 20/05: Afrânio começa a desconfiar das saídas de sua mulher e manda Cícero segui-la. Cícero descobre que Yolanda canta em um asilo e ensina os idosos a dançar. O único problema é que ela canta acompanhada por um pianista. Como Iolanda se mostra cansada de esperar para que Afrânio deixe de lado sua carcaça de coronel para viver o amor que eles sentem um pelo outro, Amadeu (o pianista) mexe com sua cabeça. Cícero vê a proximidade entre os dois e conta tudo para o patrão. Quando Iolanda retorna para casa, após sua ida ao asilo, Afrânio exige que ela conte onde passou à tarde. A partir daí começa uma grande discussão entre os dois.

No capitulo 059(*), novela “Velho Chico”, sexta-feira, 20 de maio – Bento se enfurece com o prefeito Raimundo e Ceci tenta acalmá-lo. Bento se preocupa ao perceber que deixou Beatriz assustada.

Edenilson procura Santo na cooperativa. Olívia e Lucas se beijam. Padre Benício fala com Encarnação. Uma beata leva as imagens dos santos de dona Zilu para Martim, que se emociona.

Ceci tenta tranquilizar Beatriz. Afrânio se irrita com Carlos Eduardo. Santo conta para Olívia sobre a visita de Edenilson. Afrânio exige que Iolanda conte onde passou a tarde.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *