Novo Samsung Galaxy Tab S3 8.0 tem Configurações Reveladas

  

Informações sobre o novo tablet da Samsung foram reveladas após o aparelho passar pela certificação do TENAA.

A Samsung é uma das poucas empresas do mercado atual que segue investindo fortemente no mercado de tablets, ainda não tendo voltado suas atenções para os cada vez mais comuns dispositivos híbridos. Mostrando mais uma vez a esperança da empresa em fazer sucesso com esse mercado, um novo tablet da empresa passou por uma certificação do TENAA, tratando-se do novíssimo Galaxy Tab S3 8.0, que deve ser anunciado pela sul-coreana nas próximas semanas.

A certificação da TENAA, uma espécie de Anatel da China, ocorreu na última semana, revelando definitivamente todas as características do novo tablet de 8 polegadas da empresa da Coreia do Sul. Além das características de hardware, fotografias que caracterizam design e visual do dispositivo também foram revelados por meio da certificação. A Samsung ainda não se pronunciou a respeito do lançamento do seu novo tablet, porém, a certificação indica que isso possivelmente está bem próximo de acontecer, já que a certificação só ocorre quando o modelo está definitivamente pronto e é enviado pelo órgão fiscalizador para verificar se o dispositivo está de acordo com o que é pedido e exigido em cada país.

O tablet contará com uma tela Super AMOLED de 8 polegadas Quad HD, com 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno (que pode ser expandido por meio dos cartões microSD), processador Snapdragon 652 octa-core com clock máximo em 1,8 GHz, placa gráfica Adreno 510, além de câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels. O aparelho ainda conta com 4.000 mAh de bateria e o Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional.

Se comparado com o seu antecessor, o Galaxy Tab S2 8.0, definitivamente é possível encontrar poucas diferenças e evoluções no hardware, o que deverá fazer com que haja uma baixa migração de usuários do antigo tablet para a versão mais recente.

Talvez seja pelo fato de que a Samsung pretende atrair novos consumidores para a empresa, embora, de qualquer maneira, o fato de termos dois dispositivos quase idênticos no mercado e da mesma empresa pode fazer com que muitos usuários, na dúvida sobre qual escolher, acabem optando pelo modelo mais barato, neste caso, o modelo mais antigo, ou seja, o Galaxy Tab S2 8.0.

Fonte: Notebook Online – www.notebookonline.org

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *