Nuno tem receita de família chamada de porcaria e deixa o "MasterChef"

O português Nuno foi eliminado do “MasterChef” nesta terça-feira (10) depois que sua receita de coelho foi avaliada como a pior da noite pelos jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin. “Uma porcaria de comida”, sentenciou Fogaça ao anunciar a decisão.

Nuno apresentou um coelho à caçadora, receita que ele alegou ser feita por sua família, mas o sabor não agradou aos jurados. “Parabéns, um dos piores coelhos que eu já comi na minha vida. É duro. Não tem graça nenhuma. Se essa é a comida da sua família, nunca vou lá comer”, disse Jacquin.

Morador do Brasil há cinco anos, Nuno disputou a eliminação com Vanessa, que segundo os jurados também errou no ponto do coelho, além de apresentá-lo acompanhado de cuscuz, guarnição que segundo os jurados não combina com a carne.

Pela quarta vez na temporada, a vencedora da prova foi Raquel. A mineira preparou espaguete de pupunha com coelho desfiado e foi ovacionada pelos jurados. “Vontade de comer loucamente”, elogiou Fogaça.

7×1 do ‘MasterChef’

Na primeira prova da noite, os participantes tiveram que montar um cardápio ovolactovegetariano para um grupo de 100 pessoas acostumadas a comer carne.

Capitaneada pelo taiwanês Lee, a equipe vermelha serviu bobó de legumes e venceu por 45 votos a 5 do time azul, do líder Pedro, cujo prato principal foi uma massa fresca com molho de tomate.

A diferença no placar fez os participantes compararem o resultado da disputa ao 7×1 levado pelo Brasil contra a Alemanha na Copa do Mundo de 2014.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *