Últimas

“O São Paulo não é essa coisa toda”, diz Edmundo após derrota no Morumbi

Único time brasileiro classificado às semifinais da Copa Libertadores, o São Paulo ganhou neste domingo a desconfiança de outro comentarista, Edmundo. A exemplo de Walter Casagrande, da Globo, o analista de futebol da Bandeirantes contestou a qualidade do futebol apresentado pela equipe comandada por Edgardo Bauza naderrota por 2 a 1 para o Internacional.

“O time não é essa coisa toda. Ganhou fora de um Botafogo que é frágil e na hora que encarou um adversário mais forte, e numa competição que ele não tá tão interessado assim, que é o Campeonato Brasileiro, teve dificuldade”, disparou o Animal, no programa “Terceiro Tempo”, em análise sobre a derrota do Tricolor para o Internacional, em pleno Morumbi, por 2 a 1, pela segunda rodada do Brasileirão.

Outro participante da atração da Band, Neto, exaltou o algoz do São Paulo, e não só pelo resultado deste domingo. Para o principal comentarista da emissora do Morumbi, o Colorado briga inclusive pelo título nacional.

“Internacional pra mim é o favorito a ganhar o título. Por quê? Tem 9 jogadores da divisão de base e o Argel foi mantido por causa disso”, justificou no programa.

Fonte – UOL

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *