Últimas

Operação prende mais suspeitos de briga na final de campeonato, diz SSP

Operação conjunta cumpriu mandados e prendeu oito pessoas nesta sexta. Eles teriam participado da confusão do jogo entre CSA e CRB.

 

 

Uma operação conjunta realizada na madrugada desta sexta-feira (20), em Maceió, prendeu mais oito suspeitos de envolvimento na confusão ocorrida durante o clássico entre CRB e CSA, no Rei Pelé, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Segundo a SSP, entre os presos estão cinco torcedores do CSA e três do CRB, entre eles um gandula. Outros suspeitos já haviam sido presos pela polícia, no último dia 9.

A secretaria disse que os presos serão apresentados quando as investigações, que ainda estão em andamento, sejam concluídas.

Foram cumpridos mandados de prisão temporária expedidos pela 7ª Vara Criminal da Capital, após um levantamento das agências de inteligência, com denúncias registradas através do 181.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). Participaram da ação policiais da Radiopatrulha, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), 1° e 5° Batalhões da PMAL, Operações Litorâneas (Oplit) e Asfixia.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *