Últimas

Operação prende quadrilha suspeita de assaltos em União dos Palmares

Armas e drogas foram apreendidas durante a força-tarefa

 

Uma operação deflagrada na madrugada desta quarta-feira (4), no povoado Santa Fé, em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana, prendeu em flagrante uma quadrilha formada por cinco pessoas, envolvidas em assaltos na região. Armas e drogas também foram apreendidas na força-tarefa.

De acordo com informações do comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Do Valle, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de União. 

"Quanto o mandado de prisão, solicitamos um, mas o suspeito fugiu com destino a São Paulo. Ele é conhecido na região como 'Dê' e lidera outro bando suspeito de uma chacina e cujos integrantes foram presos na semana passada. No caso da quadrilha de hoje, fomos informados de que ela cometeu assaltos a um ônibus escolar e a uma padaria, na semana passada. Todas as prisões foram flagrantes", explicou o comandante.

Durante a operação, foram detidas cinco pessoas com duas armas e uma quantidade de droga. A força-tarefa contou com vários policiais do 2º Batalhão, que atua na área. Após os trabalhos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de União, onde prestaram depoimento à autoridade policial e ficarão reclusos, à disposição da Justiça. 

 

 Por Jobison Barros | Portal Gazetaweb.com 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *