Últimas

Os 11 melhores momentos de Keeping Up With The Kardashians

Nesse mês estreia a nova temporada de Keeping Up With The Kardashians, a série que acompanha a vida da socialite Kim Kardashian e toda sua família.

No ar desde 2007, o programa vai entrar agora em sua décima segunda temporada. Nesses nove anos, a família já nos presenteou com brigas, separações, dramas e muitos, muitos momentos divertidos.

A temporada já começou nos canais americanos, aqui não Brasil a data de estreia ainda não está definida, mas para fazer um esquenta do que pode vir por aí, separamos os melhores momentos de cada temporada. Confira! 

 

1° temporada – Kim tirando selfie enquanto Khloé é presa

Na primeira temporada do show, sem dúvidas o melhor momento foi Kim Kardashian tirando selfies enquanto sua irmã, Khloé Kardashian, estava indo para a prisão. “Kim, pare de tirar selfies, sua irmã está indo para a cadeia”, foi a frase dita por Kris Jenner e que rende memes na internet até hoje.

[embedded content]

2º temporada –Briga na concessionária

Na segunda temporada de KUWTK, Kim comprou um Bentley e quando foi buscar o carro na concessionária com Kourtney e Khloé, o veículo não estava pronto. O clima ficou tenso, e as irmãs da socialite acabaram sendo desrespeitadas por um funcionário, então Kim disse: “Vocês estão com tanta inveja que não podem comprar um Bentley, que estão tentando acabar com meu momento”.

[embedded content]

3º temporada – Kris ganha um macaco

Depois de receber a notícia de que Khloé pretende deixar Los Angeles para ir morar em Nova Iorque, Kris fica triste. Para animar a mãe, Kourt e Kim dão um macaquinho de estimação para a mãe, como se fosse um novo bebê da família.  

[embedded content]

4º temporada –Scott enfia nota de 100 na boca do garçom

Scott Disick é conhecido por suas brigas ao longo das temporadas do programa. Na quarta edição, Kris tenta impedir Scott de ir na festa de aniversário de Kim, com medo do genro ser demitido pelo chefe que ia no evento. Mas ele acaba aparecendo e, em um acesso de raiva, acaba enfiando uma nota de cem dólares na boca de um garçom.  

[embedded content]

5º temporada –Briga pelos Lakers

O clã Kardashian-Jenner começa uma competição, agradando Khloé para conseguirem ingressos para o jogo dos Lakers, time onde o marido Lamar Odom atua. No fim, Khloé decide não dar os ingressos para ninguém e todos acabam assistindo ao jogo em casa.

[embedded content]

6º temporada – Férias em Bora Bora

Depois de tantas brigas, Kris e Bruce Jenner vão tirar férias em Bora Bora para comemorar o aniversário de casamento do casal e aproveitar para renovar os votos, eles acabam levando a família toda para presenciar o momento. Apesar de alguns problemas, eles se divertem no passeio e aproveitam para gravar um clipe divertido.

[embedded content]

7º temporada – Lord Disick

Scott coloca na cabeça que quer se tornar da realeza e acaba viajando até Londres para comprar um título de Lord. Caindo na própria ideia de que virou um Lord, ele começa a pedir para todos o chamar assim e acaba abusando um pouco da brincadeira.  

[embedded content]

8º temporada – North West

Na oitava temporada da série, Kim Kardashian descobre que está grávida de Kanye West e alegra toda a família com a novidade. Mesmo com complicações na gravidez, Kim fica radiante ao descobrir que vai ter uma menina. Depois do nascimento de North West, Kris convida Kim, Kanye e o bebê para morar com a família enquanto a casa deles não fica pronta, mas isso acaba causando mais brigas e confusões.

[embedded content]

9º temporada – Kanye pede Kim em casamento

É na nona temporada que acontece um dos momentos mais legais de toda a série: o pedido de casamento de Kanye para Kim. O pedido aconteceu no aniversário dela, e o rapper alugou o estádio AT & T Park, em San Francisco e convidou toda a família do casal. Kanye deu um anel de diamante de 15 quilates e escreveu em um telão: “por favor, case comigo”. Depois disso, fogos de artifício e velas deram o tom romântico à noite, enquanto uma orquestra de 50 músicos tocou “Young and Beautiful” de Lana Del Rey.

       [embedded content]

10º temporada – Divórcio Kris e Bruce

O que já era de se esperar acaba acontecendo na décima temporada de KUWTK: Kris e Bruce Jenner se divorciam. Depois de um tempo vivendo em casas separadas com a desculpa de que eles precisavam de mais espaço pessoal para poderem prosseguir como um casal, a bomba do divórcio cai para os filhos que ficam desapontados, mas não surpresos. Ainda não recuperados desse, a família recebe outro choque: Bruce Jenner vai fazer transição de sexo.

[embedded content]

11º temporada – Caitlyn Jenner

Essa é a temporada que recebe uma nova personagem: Caitlyn Jenner. Depois da cirurgia de mudança de sexo, Bruce, ou melhor, Caitlyn se apresenta para a família. Enquanto alguns a recebem de braços abertos, outros ainda precisam de um tempo para lidar com o baque. 

[embedded content]

Rob Kardashian se endividou para comprar carro para a noiva
Noiva do irmão de Kim Kardashian está grávida
Kardashians querem ter seu próprio show em Las Vegas
Curvas de Kim Kardashian chamam atenção em Cuba

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *