Últimas

Os Dez Mandamentos: Balaão descobre que está com lepra

O capítulo desta terça-feira (24) de Os Dez Mandamentos promete ser de fortes emoções, principalmente para Balaão (Leonardo Vieira). 

Tudo começa quando o rapaz fica bastante tenso e preocupado, ao notar algumas manchas estranhas aparecendo, em suas mãos e seus braços. Achando que pode estar com uma doença grave, ele decide tentar disfarçar o ocorrido, mas acaba sendo descoberto por Elda (Francisca Queiroz). 

Sem pensar duas vezes, assim que bate os olhos no corpo de Balaão, a rainha já descobre que se trata de um caso de lepra e manda que ele se afaste de tudo e todos, até que esteja completamente curado. 

Antes de deixar o palácio, porém, o rapaz não deixa de ameaçar a própria Elda e Betânia (Marcela Barrozo), fazendo com que as duas cheguem até a temer seu retorno. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Toda a família sofre. Em outra tenda, Josué conta à Ana e Joana que Abiú faleceu. Joana se sente culpada. No tabernáculo Deus conversa com Arão e pede que não consumam vinho ou bebida forte antes de entrarem na tenda da congregação. Deus diz que este será um estatuto perpétuo entre as futuras gerações para fazer distinção entre o sagrado e o profano, entre o imundo e o limpo. E para que ensine aos filhos de Israel todos os estatutos que tem falado por intermédio de Moisés. Arão aceita e agradece pela confiança que Deus depositou nele.

Os Dez Mandamentos: Balaque quer ter filho com Betânia
Os Dez Mandamentos: Zur luta contra exército de Oren
Hoje em Os Dez Mandamentos: Natan recebe ajuda de Adira
Os Dez Mandamentos: Balaque fica furioso ao rever Zur

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *