Últimas

Os Dez Mandamentos: Balaque quer ter filho com Betânia

Cada dia que passa, Betânia (Marcela Barrozo) fica ainda mais tensa com o que pode esperar do casamento com Balaque (Daniel Alvim). 

No capítulo desta sexta-feira (20) de Os Dez Mandamentos, mesmo tendo que resolver vários tipos de problemas, o rei decide conversar com a mulher e a surpreende afirmando, com todas as letras, que quer muito ter um filho com ela, muito em breve. 

Aproveitando a ocasião, Betânia decide pedir que o marido traga seus sobrinhos de volta para Quir, tentando usar o assunto para ficar mais próxima de sua própria família. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Corá reclama de Moisés. Safira está irritada com Ada. Jerusa e Damarina horrorizadas com Ada. Ada comemora o amor de Datã. Passam os sete dias. Termina o período de reclusão dos sacerdotes. Agora eles estão consagrados ao Senhor. Arão entra no Santo Lugar e acende as sete lâmpadas. Arão também faz uma oferta ao Senhor. Uma nuvem de fogo cobre o tabernáculo. Arão abençoa o povo de Israel. Fogo sai da nuvem e lança labaredas enormes no altar do holocausto, acendendo o altar. Moisés se emociona. O acampamento fica em festa. Zur tenta seduzir Betânia.

Os Dez Mandamentos: Zur luta contra exército de Oren
Hoje em Os Dez Mandamentos: Natan recebe ajuda de Adira
Estreia de Escrava Mãe é redefinida
Os Dez Mandamentos: Balaque fica furioso ao rever Zur

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *