Últimas

Os Dez Mandamentos: Balaque quer visitar acampamento hebreu

Betânia (Marcela Barrozo) só está passando por apuros, desde que subiu ao altar com Balaque (Daniel Alvim). E no capítulo desta terça-feira (3) de Os Dez Mandamentos, não vai ser diferente. 

Aproveitando uma conversa com Elda (Francisca Queiroz), o rei revela que está planejando uma bela visita no acampamento dos hebreus, liderados por Moisés (Guilherme Winter), além de fazer questão que sua esposa o acompanhe até o local. 

Betânia, por outro lado, demonstra não estar muito confiante com relação ao que pode acontecer durante tal “evento”, mas claro que Balaque nem dá ouvidos e permanece convicto, mais uma vez, de que sua decisão é a melhor. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Zur finge emoção. Bezalel flagra Leila e Gahiji se beijando no galpão , mas sai sem ser visto. Betânia chora depois de se entregar ao rei. Talita cuida das feridas de Adira, que chora em silêncio. Betânia se despede dos sobrinhos na presença de Elda. Abner está revoltado e não aceita ficar. Elda fica com ciúmes ao perceber que Balaque trata Betânia com admiração. Balaão sorri, satisfeito. Betânia se despede dos sobrinhos e Abner a chama de traidora e acusa a tia de ter se casado com o homem que matou seu pai para espanto de todos.

Os Dez Mandamentos: Adira sofre ao lembrar da família
Gisele Itié e Guilherme Winter fazem passeio discreto
Os Dez Mandamentos: Leila revela encontros com Gahijii
Os Dez Mandamentos: Moisés fica chocado com morte

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *