Últimas

Os Dez Mandamentos: Betânia quer descobrir se é mãe de Emma

Betânia (Marcela Barrozo) realmente está achando que é a mãe de Emma (Brenda Sabryna), mas quer fazer de tudo para provar que suas suposições estão corretas. 

No capítulo desta quarta-feira (11) de Os Dez Mandamentos, a esposa do rei Balaque (Daniel Alvim) decide aproveitar sua passagem pelo harém para tentar ver se a menina tem a marca de nascença de sua família nas costas, mas acaba assustando a suposta herdeira. 

Por conta da proximidade de Betânia, Emma acaba acordando, um tanto assustada, do belo sono que estava tendo, o que deixa a esposa do rei ainda mais sem saber o que fazer. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Oren conta a Seom sobre sua visita a Moabe e diz que Balaão confirmou tudo que Natan falou. O rei prevê que eles devem usar o servo para persuadir Moisés. Balaão conta a Balaque que Oren e o rei Seom encontraram Natan, e que o rapaz contou toda a história de Jetro e família. Josué diz a Ana que está construindo uma tenda só para eles. Oren conta a Natan que Betânia se casou com Balaque e que as crianças foram encontradas no deserto. O servo fica aliviado. Elda provoca Betânia sobre Jaque e Zur.  Betânia cobra de Balaão a ajuda para procurar por sua filha.  Zípora pede que Moisés mande homens procurar por Adira.

Os Dez Mandamentos: Betânia descobre que Zur é espião do rei
Os Dez Mandamentos ganha linha de esmaltes
Atriz de Os Dez Mandamentos faz procedimento para emagrecer
Os Dez Mandamentos: Deborah descobre que está grávida

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *